Início » Blog » O dia que o Sharing E.C. Coworking em Pinheiros saiu no Jornal Nacional

O dia que o Sharing E.C. Coworking em Pinheiros saiu no Jornal Nacional

  • por
Sharing EC Coworking em Pinheiros

Esse dia foi inesquecível. O Sharing E.C. Coworking em Pinheiros esteve no Jornal Nacional. E para nossa surpresa Willian Bonner surge falando de coworking.

Ser reconhecido pelo principal meio de comunicação do país é para poucos. Já havíamos escrito um artigo para o jornal O Estado de São Paulo (além de sair em mais de 20 países e ter escrito artigos em mais de 30 países) e com essa matéria acreditamos que o mercado e o público mostraram o carinho e a excelência que o Sharing E.C. Coworking em Pinheiros vem fazendo durante esta década.

O coworking ainda é a melhor opção para quem começa seu novo negócio e Pinheiros segue sendo o queridinho dos bairros de São Paulo. A matéria, mesmo sendo veiculada em 2016, ainda é atual pois mostra todos os benefícios como custos mais baixos que um escritório normal, flexibilidade no contrato, networking, socialização, etc.

Agora nos tempos de pandemia podemos incluir principalmente a questão de saúde mental (você não fica todo o dia em casa) e a rigidez com a questão dos protocolos de segurança, fato este que é primordial nos dias de hoje.

Por isso não vamos perder mais tempo e vamos ver esta reportagem que nos enche de orgulho.

 

O dia em que o Sharing E.C. Coworking em Pinheiros saiu no Jornal Nacional – 28 de novembro de 2016

Para ver a reportagem completa, acesse o site da Globoplay – https://globoplay.globo.com/v/5480689

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *