Início » Blog » Quando o Jiraya visitou o Sharing E.C. Coworking

Quando o Jiraya visitou o Sharing E.C. Coworking

  • por
Ninja Jiraya no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros
Ninja Jiraya, personagem interpretado pelo ator Takumi TsuiTsui

Esse dia foi inesquecível para todos nós, o ator japonês Takumi Tsutsui estava aqui no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros. Era uma terça-feira 12 de dezembro de 2017 e estávamos inaugurando nosso mais novo espaço de eventos aqui

Ninja Jiraya no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros
Ninja Jiraya no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros

Para quem não conhece, Takumi Tsutsui é um dos mais famosos atores japoneses da década dos anos 90 e ele fazia o personagem JIRAYA.  Era uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Hero.

Ela era diferente das demais por quebrar o padrão dos Metal Heroes, introduzindo um herói sem superpoderes. Também utiliza como temática a tradição japonesa dos ninjas, até então nunca explorada.

Quem trouxe a série para o Brasil foi a extinta Top Tape e estreou no dia 2 de outubro de 1989 pela Rede Manchete (aqui em São Paulo era o “Canal 9”). Seguiu fazendo muito sucesso nos anos 90. Houve uma pausa e logo depois voltou entre 1998 e 1999.

Quem é que não se lembra da Armadura Olímpica, Espada Olímpica ou do Armamento Ninja? Todos nós esperávamos ansiosos para ver um novo capítulo daquele guerreiro japonês e eis que ele estava ali, na nossa frente, dentro do nosso coworking.

Ele foi muito simpático e atendeu a todas as perguntas de seus fãs, seguidores e da imprensa que lá estavam. Contou a história de porquê no Brasil se chama ESPADA OLÍMPICA (colocaremos em um feed de nosso Instagram), tirou fotos com quase todos os convidados e sempre, sempre esteve com um sorriso no rosto. Muitos, assim como eu, acabaram pedindo autógrafos em itens inusitados, como DVDs dos episódios ou na própria espada (guardados a sete chaves).

Takumi Tsutsui vai deixar muita saudades aqui no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros. Até hoje fazemos posts lembrando desta visita incrível e dedicamos este texto em sua homenagem. Tomara que volte mais uma vez para contar mais histórias divertidas!

Ninja Jiraya no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros
Ninja Jiraya no Sharing E.C. Coworking em Pinheiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *