Pular para o conteúdo
Início » Blog » Você conhece a COLATAM?

Você conhece a COLATAM?

  • por
Sharing EC Coworking em Pinheiros
Sharing EC Coworking em Pinheiros

Você deve estar se questionando do porquê da pergunta acima, mas já entenderá a lógica e verá que faz sentido. O Sharing E.C. Coworking em Pinheiros e a COLATAM, maior rede de coworkings latino-americanos tem, entre outras coisas, o mesmo founder e a mesma filosofia de trabalho.

A COLATAM surgiu em 2015 em conjunto com o equatoriano Fabián Bermeo onde o mote era “somos latinos, somos diferentes”. Sim, pois muitos dos encontros de coworkings falavam sobre assuntos para o público americano/europeu apenas e o público latino não se encaixava naqueles “assuntos”.

Com isso foi criada uma identidade, produtos e serviços e aos poucos muitos outros coworkings latinos foram entrando na rede recém criada. Hoje ela conta com mais de 400 espaços cadastrados que vão desde o México até Ushuaia e que garantem aos clientes liberdade, entre outras facilidades, a que quando viajem possam escolher estes espaços sem nenhum custo extra.

Um fato interessante foi o último evento da COLATAM, o COLATAM LATAM SUMMIT. Ele contou com mais de 40 palestrantes de mais de 15 países, entre eles 3 Shark Tanks – Marcus Dantus (Shark Tank México), Leonardo Wehe – Shark Tank Colombia) e Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil). Foram mais de 10 painéis num evento 100% digital ministrado em 3 idiomas e feito diretamente dos estúdios do Sharing E.C. Coworking em Pinheiros (sim, o Sharing E.C. também tem estúdio pronto para este tipo de evento). Você pode ver todos os episódios diretamente no canal do Youtube da COLATAM clicando aqui.

colatam latam summit

A COLATAM tem por sua essência ajudar os espaços e seus administradores, buscando sempre o melhor para seus clientes e founders. Por isso é uma das redes de coworking que mais cresce no mercado mundial e uma das mais reconhecidas mundialmente. O Sharing E.C. Coworking em Pinheiros faz parte da COLATAM.

Caso queira saber mais entre no site da COLATAM clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *