Pular para o conteúdo
Início » Blog » Coworking está no Passaporte de Pinheiros

Coworking está no Passaporte de Pinheiros

  • por

Esta iniciativa que explora o bairro de Pinheiros e ajuda a que todos conheçam melhor o bairro. E por primeira vez um coworking está participando desta iniciativa!

O Sharing E.C. Coworking em Pinheiros está participando da 2ª Edição do Passaporte de Pinheiros, que busca explorar o bairro e fazer com que todos conheçam melhor o comércio e serviços com ótimas promoções. Mas você sabe o que é o Passaporte de Pinheiros?

Nas páginas do Passaporte Pinheiros você encontrará destinos charmosos para curtir o delicioso bairro de Pinheiros. Descobrirá a diversidade, cores, sabores e encantos desse bairro usufruindo de descontos reais oferecidos por cafés, restaurantes, sorveterias e muito mais opções.


É um pacote completo para você viajar por Pinheiros, descobrindo novos lugares, revisitando alguns que você já gosta e, o melhor, gastando menos! Ao adquirir e utilizar seu Passaporte Pinheiros você também valoriza o comércio local, fortalece o consumo consciente e com impacto social.

Nós do Sharing E.C. Coworking em Pinheiros estamos oferecendo uma ótima promoção. Venha descobrir qual é adquirindo seu passaporte. Para saber mais acesse o site https://passaportepinheiros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *