Pular para o conteúdo
Início » Blog » Somos um coworking Pet Friendly

Somos um coworking Pet Friendly

  • por
Sharing EC Coworking em Pinheiros Pet Friendly

Ser um coworking Pet Friendly traz muitas vantagens. Veja algumas e aproveite para conhecer nosso espaço.

Sharing EC Coworking em Pinheiros Pet Friendly
Pet de um de nossos clientes do Sharing E.C. Coworking em Pinheiros

Todos sabemos que ter uma animal de estimação é tudo de bom, imagine trabalhar com ele. Por isso o Sharing E.C. Coworking em Pinheiros é um dos poucos coworkings Pet Friendlies em São Paulo.

Trabalhar acompanhado do seu bichinho de estimação é algo que vem sendo cada vez mais utilizado para engajar e incentivar os colaboradores das mais diversas organizações. A presença dos animais no ambiente de trabalho pode trazer vantagens como a diminuição do estresse e o aumento do vínculo organizacional, trazendo mais engajamento e produtividade no cotidiano profissional.

Trazer seu pet ao trabalho relaxa e descontrai o ambiente, com as pausas para as brincadeiras evita a fadiga e descontrai o ambiente e aumenta o crescimento da interação entre colaboradores. Além disso, cães e gatos costumam deixar os funcionários mais confiantes e colaborativos quando estão presentes em reuniões de grupo ou apresentações.

A BeerOrCoffee listou 5 vantagens de trazer seu pet para o trabalho. São elas:

1-Menos estresse: Os animais nos ajudam a relaxar e reduzir a frequência cardíaca. Eles ajudam a aumentar a satisfação no trabalho pois aumentam os momentos de lazer e recreação.

2-Mais produtividade: Com animais por perto, as pessoas trabalham mais horas, o que aumenta a produtividade da empresa.

3-Mais descontração: As pessoas adoram falar de seus pets. Eles são ótimos pretextos para iniciar uma conversa, fazer muito networking e quem sabe até a partir daí surgir uma ideia nova de negócio ou parceria.

4-Mais pausas: Quando você está perto de algum animal aumenta-se o número de pausas ao longo do dia. Isso melhora o seu foco e criatividade, além de diminuir a chance de erros. Muitas horas seguidas de esforço mental sem nenhum descanso pode causar fadiga e menor produtividade.

5-Mais colaboração e confiança: Estudos indicam que cães e gatos deixam os funcionários mais confiantes e colaborativos quando estão presentes em reuniões de grupo ou apresentações.

E você, tem pet? Iria trabalhar com ele? Venha até nosso espaço e saiba como é gostoso passar um dia trabalhando com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *